quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Shanah tova, né!

É. Cá estamos nós: em 2009.
O que dizer sobre o ano que passou e sobre o que acabou de começar...?
2008 foi um ano paradoxal pra mim, simplesmente por ter sido o melhor e o pior da minha vida até hoje. Um ano cheio de "muito's", por assim dizer.
Muito stress, muito vestibular, muita briga, muita decepção, muito pensamento, muita instrospecção, muita conversa, muita discussão, muito abraço, muito sexo, muito café, muito cigarro, muito bar, muito truco, etc, etc, etc. e algumas pessoas que descobri serem extremamente interessantes. Poucas, mas suficientes.
É, acho que o saldo do ano passado foi positivo...
E 2009?
Bem, esse ano começou com direito a muita champagne, cerveja e Michelle. Em contrapartida, ouvi Coldplay tocando Killers. Coldplay já é detestável, e ainda faz um cover de uma música que eu realmente gosto.. Aí é sacanagem, né.
De qualquer modo, estabeleci umas metas pra esse ano: passar na Unifesp, conseguir completar os 10km Tribuna Fm [mais difícil do que a Unifesp, hahah] e havia outra, mas levo esses objetivos tão a sério que esqueci (:


Bah, essas coisas de "ano-novo" me deixam bastante apreensiva.
Enfim, veremos no que dá.

4 comentários:

wendell penedo disse...

Nem vem com papinho, esse ano tem Wacken.

Michelle Câmara. disse...

"...com direito a muita champagne, cerveja e Michelle."
Tô parecendo mais uma bebida alcoólica do que sua amiga aqui.
Shanah Tova Umetuka para todos nós.
Descontraindo: Dois mil Inove!

Daniel Simonian disse...

Coldplay é foda tocando o que for. hunf

Madame Morte disse...

Coldplay é foda tocando o que for. hunf[2]

Passei o ano novo ouvindo Coldplay também...sozinho...eu,uma garrafa de vodka e dois maços de lucky strike.

Não conheço seu gosto musical,mas ouça The Chapin Sisters,folk soturno e underground pra ficar bebado sozinho.

fikdik^^